segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Relembrando uma banda australiana dos anos 80!

Australian Crawl - Reckless




Viagem no tempo.
Na verdade, essa banda tornou-se mais conhecida no Brasil em 1994, com o lançamento da coletânea Crawl File, e a banda já nem existia.
Mas as rádios do sul do Brasil tocaram demais essa linda balada.

Um comentário:

Musa lispectoriana** disse...

Oi,
No início dos anos 90 eu ouvia muito um cd de um amigo meu, lembro-me do nome "Rip Suei" muito provavelmente não se escreve dessa forma, pois ja busquei pela net afora e nada! Gostaria muito de encontrar esse cd..lindo!! Se vc souber de que se trata, por favor, me ajuda, ficaria muito feliz, pois foi muito marcante, foi no ano do nascimento de meu filho..Li no teu blog q vc trabalha com musica entao pensei...quem sabe!
Agradeço de ante-mão..

Abraço,
Syy (emaildasy@gmail.com)